About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

Festa dos mais novos









E a magia aconteceu de no salão paroquial, no passado domingo, dia 12, com a realização da Festa de Natal que anualmente lhes tem sido dedicada pela Junta de Freguesia de Silva Escura.

Movida pelos sentimentos próprios desta quadra festiva a Freguesia de Silva Escura tem proporcionado há quase uma década um dia feliz aos mais novos, cerca de 120 crianças numa alargada confraternização de alegria natalícia, presenciada por pais e familiares dos meninos e meninas, fizeram com que o Salão Paroquial registasse uma grande moldura humana.

Durante mais de duas horas, entre muitos gritos e gargalhadas, passaram pelo palco vários momentos de animação proporcionada pelo espectáculo do Circo México. Na plateia, os pais e familiares das crianças, que nesta quadra sentem o espírito de solidariedade e o valor das nossas tradições.

O presidente da Junta de Freguesia, José Sousa Dias, referiu que esta é uma actividade que já vem do primeiro mandato iniciado em 2001 e que o executivo tenciona dar continuidade. «Todas as nossas crianças merecem este gesto solidário, nesta época de Natal, porque é sempre muito importante ver que as crianças se sentem felizes e não há melhor presente do que vermos aqueles rostinhos estampados com imensa alegria e um brilhinho nos olhos ao receberem seus presentinhos». Acrescentou ainda «que se torna cada vez mais a sociedade mostrar mais solidariedade nestes tempos difíceis, por isso para que isso seja assim temos que incutir os valores do humanismo e também para que os laços familiares sejam mais reforçados».

Com os olhitos brilhantes e cheios de curiosidade, já depois do espectáculo, um a um, meninos e meninas, receberam das mãos de José Sousa Dias e da presidente da Assembleia de Freguesia, Clarisse Monteiro, a prenda que lhes estava destinada.

0 comentários:

Enviar um comentário