About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

Festa de Natal dos Pequeninos



























Festa de Natal da Junta de Freguesia no Salão Paroquial

A Junta de Freguesia de Silva Escura realizou, no passado domingo, dia 14, no Salão Paroquial, a sua habitual festa de Natal destinada às crianças.

Um festival do Circo México animou a Festa de Natal da Junta de Freguesia de Silva Escura. Com um programa variado, onde as crianças tiveram o ensejo de apreciar os números de ilusionismo, as pombas acrobáticas, os palhaços, e demais momentos bem humorísticos e que divertiram todos os presentes no Salão Paroquial.
Como já vem sendo prática desta autarquia, foram 120 crianças que se inscreveram e receberam a prendinha que a Junta presenteia nesta quadra natalícia.
O Presidente da Junta disse estar muito «reconhecido e grato à população pela forma intensa como participa na festa, acompanhando os seus filhos. São estes gestos que nos dão força para continuarmos a trabalhar mais e melhor em prol de todos, sem excepção».
Sobre o espectáculo, José Torres Sousa Dias foi peremptório: «É um programa mais adequado a este tipo de realizações e que as crianças mais apreciam». Por isso, conclui, «justificou-se plenamente e estou amplamente feliz pela tarde bem especial.
O Pároco de Silva Escura, Padre José Silva, presenciou o evento. Presença que o Presidente da Junta disse estar «muito grato ao senhor Padre José Silva, não só por disponibilizar o Salão Paroquial, como também vir até cá e assistir à festa».