About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

Maia "capital" do galope



Corrida de Cavalos animou Silva Escura
Silva Escura acolheu no domingo, no Hipódromo Municipal, mais uma prova do Campeonato Nacional de Corridas de Cavalos a Galope, organizada pela Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida, Comissão de Festas de Silva Escura com as receitas a reverter a favor da realização da festa de Santo António.
A prova teve momentos empolgantes e o público presente aproveitou bem a performance que os jóqueis demonstraram nas mangas.
O vice-presidente da Liga, Manuel Armando Oliveira , adiantou que esta foi «mais uma marca de qualidade que todos nós que estamos envolvidos neste domínio sabemos imperar».
A exemplo desta corrida, no próximo dia 26 de Abril, realizar-se-á nova prova a contar para o campeonato nacional e as verbas a arrecadar irão, novamente reverter para a Comissão de Festas.
António Armindo Soares

0 comentários:

Enviar um comentário