About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

Para além das corridas a galope, também as de trote fizeram sucesso e provocaram muita animação e competição renhida.
AAS
Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida

CLASSIFICAÇÕES
Corrida 1800 m
1 º LES ROQUES (FR) Conquistador 40
2 º GYNOLIA (FR) Const. Carlos Castro 36
3 º SANBAGARE (FR) Ulfilanis Galope 32
4 º CASIOPEA (SPA) Paulo Moreira 28
Corrida 1300 m
1 º ALOCHINE (FR) Américo Rocha 30
2 º ASSOLINO (FR) Maia Alfe 27
3 º QUELOISE BROC (FR) Farmácia Lima Lourosa 24
4 º VIVA ALCAZAR (GB) Asmaia 21
Corrida de 2200 m - Trote (atrelado)
1 º HENNIR DE JOIE (FR) Quadra Rodríguez 48
2 º OLYMPIEN JARZEEN (FR) JBFT Vila do Paço 43,2
3 º REAL DE COTTUN (FR) Quinta do Outeiro 38,4
4 º MUSTANG DU COURBAT (FR) Jardins Acúrcio, Lda 33,6
Corrida de 2000 m
1 º OCEAN DE NACRE (FR) Quinta do Outeiro 44
2 º PHARIAN (FR) JBFT Vila do Paço 39,6

0 comentários:

Enviar um comentário