About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

O MEU IRMÃO ARMINDO


Cuidado com as confusões!

Não sou eu, na foto, é o meu irmão Armindo.

O caso é este, eu sou o António Armindo e o meu irmão é Armindo.

Porquê dois Armindos?! É simples explicar, fui baptizado à "pressa", à meia-noite... dizem que era (e sou) muito franzino e em risco de levantar voo para o Céu...

Já depois da vinda da igreja paroquial de Silva Escura, já na Rua dos Passais, o meu pai olha para o documento que o Padre António Sousa lhe entregara e viu o nome "Armindo" e disse: «Porra! Não pode ser! Temos que ir ao Padre corrigir o nome. Já tenho um Armindo em casa. Vamos lá!».

Que nome vamos pôr perguntava o meu padrinho Armindo "Beto"? O meu pai respondeu categórico: Vou dar-lhe o meu nome, "António".

Ainda bem que o meu pai corrigiu e atribuiu-me o seu nome, o wqual gosto muito, porque é universal...


António Armindo Soares

0 comentários:

Enviar um comentário