About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

MANUEL ARMANDO OLIVEIRA O GRANDE ENTUSIASTA DO GALOPE

Manuel Armando Oliveira é uma das pessoas mais entusiastas das corridas de cavalo na Maia que presenciei até hoje.
Ele galvaniza os espaços das corridas. Tudo o que faz em prol da corridas de cavalo a galope ou trote executa com dedicação e quer, sempre, a perfeição.
É um apaixonado pelo profissionalismo e, para isso, tem sido uma das vozes que mais reclama outra nova legislação, de modo a que permita, também, as aposta mútuas hipicas.
Com a profissionalização deste desporto, Portugal acolherá no futuro uma nova indústria, que noutros países, é uma grande realidade. E eu sei do que estou a escrever, porque já presenciei num dos maiores "palcos" mundiais, refiro-me ao maior hipódromo de Paris, em França, onde acolhe muitos milhares de assisentes de multi-nacionalidades.
Aqui deixo o perfil (curto) de Manuel Armando Oliveira:
PERFIL
Manuel Armando Ferreira Oliveira, nasceu a 22 de Outubro 1960, na freguesia de Milheirós, concelho da Maia. Tem o Curso Geral de Administração e Comércio. É funcionário EDP da Maia desde 1981.Seus pais, Armando Miguel Miranda Oliveira e Maria da Gloria Ferreira, “alimentaram” a sua paixão pelo desporto equestre. Desde muito jovem se interessou pelas corridas de cavalos, sendo na Trofa, em 1974, a sua primeira prova, durante a realização da Feira Anual.Dos seus 7 Irmãos, só um seguiu as pisadas Joaquim Armando Oliveira e agora a sobrinha.Conserva uma das particularidades que o caracteriza, a generosidade e a humildade. E Também a persistência o move a “travar” uma luta pela afirmação e profissionalismo das corridas a galope em Portugal.Hoje é Vice-Presidente e fundador da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida, Director das Corridas e presidente e fundador do Centro Equestre da Maia.

0 comentários:

Enviar um comentário