About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

O PORTO É UMA PAIXÃO

O F. C. do Porto continua a fazer história e a dar uma enorme alegria a todos aqueles que o amam. Conquistou, pela segunda vez, o Tetra-Campenato, o que revela, por si, que é, de longe, o clube com maior dimensão na actualidade em Portugal.
Esta e outras grandes vitórias do Porto, causam muita dinâmica e alegria no povo, seja ele da cidade do Porto, Braga, Faro, Madeira, Açores ou no mundo inteiro português.
A todos aqueles que tornaram possível este novo título, jogadores, treinadores, presidente Pinto da Costa, o nosso muito obrigado, pelo grande orgulho que a todos nós portistas nos causaram, nestas horas de honra e de glória.
Alguém já terá dito: «O Porto é uma paixão». No entanto, eu reforço esta frase dizendo que «Eu te amo Porto».
Só queremos que continues a ser o verdadeiro baluarte do futebol português, em Portugal e no mundo, conquistando mais êxitos.
António Armindo Soares

Mamoas de Silva Escura com acessibilidade



Antiga “Estrada Real” requalificada
O antigo caminho que liga o Lugar de Souto Barreiro a Taím está actualmente a ser alvo de requalificação da parte da Junta de Freguesia de Silva Escura, para a qual contou com a colaboração dos Serviços Municipalizados da Maia.
Este percurso, segundo dizem os cidadãos mais antigos da nossa freguesia, era a “Estrada Real”, no passado, o percurso Porto-Braga e que fazia parte dos “Caminhos de Santiago”.
A iniciativa da Junta, pelo que pretende o Presidente da Junta, José Torres Sousa Dias, é tentar dar alguma dignidade a este antigo caminho e permitir a quem aprecie a natureza e também queira conhecer algumas das antigas origens da freguesia, nomeadamente as Mamoas de Silva Escura.
Agora ou pé, de bicicleta ou de automóvel já é possível circular neste percurso.
António Soares