About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

MEGA JANTAR PARTE - CONCLUSÃO


ESTA é, de facto o remate final. Demonstra o diálogo cordial e amistoso dos candidatos e presentes no repasto, realizado em Vermoim.




António Soares

MEGA JANTAR PARTE VI


Para rematar o grande evento que jamais se viu em termos de política na Maia, seria insensível se, também, não recordásse a presença, em fotografia, da presença do amigo Bernardino Costa Pereira, antigo presidente da Comissão Política do PSD/MAIA.


ANTONIO SOARES

MEGA JANTAR PARTE IV


Não podia ignorar a presença do meu estimado amigo António Domingos Tiago.

Assim aqui fica o registo para a história da sua digníssima participação no Mega - Jantar.


António Soares

MEGA JANTAR PARTE III


DESCULPEM qualquer coisinha! Mas deu-me para recordar e reavivar as memórias a muitos dos nossos poplíticos, principalmente os bons que cá temos. Aos outros a quem designam de "Borboletas", porque são a qualidade de políticos que estão presentes quando têm o poder ao seu serviço, quando notam que este ou aquele não pode alcançar o topo do poder, toca a debandar para este ou aquele que maior peso político. Eu a estes não chamo de "Borboletas" mas sim, de Botas de Elástico, e sem saberem o que fazem na política. Andam lá porque lhes convém e lhes dá um jeitão.

Aos "Botas de Elástico" dou um conselho: vão aprender a estar e a fazer política. Mas aprendam sobretudo a escola de Valores e de Princípios, a aquela Escola de que a doutrina do PSD se baseia e nos faz lutar por ideais.


António Soares

MEGA JANTAR PARTE II


Mais uma foto que recorda o mega-jantar, o maior de sempre que há memória, onde apenas um político cá da "Praça" esteve ausente... Dizem as má línguas que esteve em descanso e a resfriar as orelhas... depois de uma aula que não lhe correra bem e o Professor mandou-o tirar umas férias.


António Soares

O MEGA JANTAR REUNIU NOMES SONANTES DA POLÍTICA


Esta foto documenta o mega-jantar que a coligação PSD/Maia - CDS-PP, promoveu na campanha eleitoral das autárquicas de 2001. Neste evento estiveram nomes sonantes da política nacional da ocasião, entre várias figuras, estiveram Marques Mendes, o antigo presidente do CDS-PP, Manuel Monteiro, Luis Filipe Meneses, o saudoso Vieira de Carvalho, Bragança Fernandes, Antónoo Domingos Tiago, Fernando Moreira de Sá (antigo presidente do PP -Maia) e o então pressidente da Comissão Política Concelha da Maia do PSD, Bernardino Costa Pereira.


ANTÓNIO SOARES