About Me

A minha foto
silvaescura
RESPEITO E CARÁCTER
Ver o meu perfil completo

A minha musica


Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
RESPEITO E CARÁCTER

OS MEUS VISITANTES

VISITANTES ON-LIN

O MEU AMIGO PAULO RAMALHO


Dr. Paulo Ramalho é uma pessoa com quem constri uma amizade profícua.
É actualmente Vereador da Câmara Municipal da Maia, e um dos conceituados Advogados do nosso concelho.

Inteligente, portador de um carácter simples, e com um perfil político muito perspicaz e de grande capacidade comunicativa, tem um grande futuro à sua frente. Até porque, dinamizador, criativo e responsável, e consensual, írá ter uma parte muito activa na participação do projecto de desenvolvimento do concelho da Maia. É elemento fundamental a quem o nosso querido Engº Bragança Fernandes pode contar para continuar a sua liderança na Câmara Municipal da Maia.

Sei e posso dizer à vontade, que Paulo Ramalho é um apoiante incondicional do actual Presidente da Edilidade, quer na Câmara ou no PSD Maia.

Dr. Paulo Ramalho é um nome a ter em conta no futuro da Maia, porque ainda é muito jovem!

E pelo que conheço de Paulo Ramalho, não é Vereador que fica no Gabinete, vai junto do povo, escuta as preocupações das pessoas. Há quem não goste de se juntar com o povo...


António Armindo Soares

OBRIGADO PAIVA E ANABELA


Não seria sensato da minha parte esquecer uma das pessoas que mais me têm ajudado ao longo da vida. Falo do meu amigo Paiva - também primo afastado-, que sempre me acompanha e está ao meu lado nos momentos mais difíceis. É uma pessoa dotada de uma grande humildade e generosidade. Vou continuar a viver a vida como Deus me poder proporcionar. Nunca deixarei de lutar pelos meus princípios e ideais, que passa, também, em participar com os meus colegas do Executivo da Junta de Freguesia de Silva Escura em procurar promover mais e melhor qualidade de vida ao povo da minha Terra.

Que Deus continue a dar-mes forças, porque tenho uma vontade férrea de ajudar o Presidente da Junta, meu amigo, José Sousa Dias e o meu parente e amigo Tesoureiro Fernandino Teixeira a construirmos uma Terra de grande futuro, que as gerações mais novas se orgulhe dela.


António Soares

VISCONDE DE BARREIROS ADMIRA A ESTRELA


Visconde de Barreiros bem aperaltado, no seu sítio do costume, lá está, também ele, a admirar a maior Estrela da Europa. Está todo vaidoso e, com as águas da chuva mais elegante e altivo ficou.

A Maia, está claro, tem uma das praças mais bonitas das cidades de Portugal.

Como Maiato de gema sinto-me honrado e orgulhoso de pisar um palco bem arquitectado e de uma grande visão de modernidade.


António Soares

A MAIOR ESTRELA DA EUROPA NA MAIA


A Câmara Municipal da Maia este ano, para engalanar a actual quadra natalícia, brindou os Maiatos e a população da Área Metropolitana do Porto com a instalação da maior Estrela da Europa.

É, de facto, uma bonita proposta que a todos nos enche de orgulho. Está bem situada no coração da Maia, na "Torre do Lidador", mais conhecida pelo "farol" da modernidade.

Parabéns Bragança Fernandes pela audácia e pelo brilhantismo que nos proporciona nestes novos tempos.

Continue, senhor Presidente,com o seu espírito de luta, de dinamismo e de grande determinação em trilhar o caminho da valorização da nossa Maia.

Um Bom Natal para si, amigo Bragança Fernandes.


António Armindo Soares